O Santa Cruz completou na última quarta (14) um mês de trabalhos desde que os atletas se reapresentaram para a pré-temporada 2023. Tempo suficiente para o coordenador técnico do clube, Zé Teodoro, avaliar o trabalho inicial do treinador Ranielle Ribeiro.
“Houve um entendimento dentro daquilo que foi colocado aos atletas. O trabalho da comissão técnica é positivo. Com um mês, vimos evolução na parte física, tática e técnica. O espírito, o clima, a alegria também melhoraram e isso faz com que o clube pense em grandes resultados”, afirmou.
O Santa Cruz já fez amistosos contra CSP e Projeto Vida, mas a estreia oficial será no dia 5 de janeiro, no Arruda (de portões fechados), contra o Cauicaia/CE, pela primeira fase da pré-Copa do Nordeste.
“Não podemos escolher adversário, horário, dia ou local. Temos que entrar fortes”, frisou o coordenador. Inicialmente, o Santa Cruz tentou solicitar via Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma antecipação para o jogo ocorrer no dia 3 de janeiro, mas o pedido não foi atendido.
Veja também
Copa do Mundo 2022 Copa do Mundo 2022Náutico acerta contratação do atacante Paul Villero
Falta à Argentina uma Copa do Mundo de Messi, diz Mario Kempes à AFP
Fonte: Folha PE