O lateral-esquerdo Alan Cardoso terá em 2023 sua segunda oportunidade para mostrar seu futebol em solo pernambucano. Após passagem pelo Santa Cruz, em 2021, o atleta vestirá agora a camisa do Náutico.
“Estou feliz de voltar ao Recife, ter a oportunidade de vestir a camisa do Náutico, jogar uma Copa do Nordeste e um Campeonato Pernambucano. Agora é continuar trabalhando para fazer melhor do que já fiz em minha primeira passagem. Minha expectativa é sempre a melhor. Estou trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer”, afirmou.
No Santa Cruz, Alan fez apenas nove jogos. Além do Tricolor, o atleta passou por Vasco, ABC, Londrina, Resende/RJ e Paysandu. No Náutico, ele brigará por posição com Diego Matos, outro contratado para a lateral esquerda.
“É uma disputa sadia. Eu já trabalhei com o Diego. Tenho admiração por ele. Quem estiver melhor tem que jogar e ter oportunidade. Se eu não começar, quero ficar preparado para agarrar a oportunidade da melhor maneira possível.. As primeiras semanas são bem cansativas, até porque tenho que trabalhar muito a parte física. Aos poucos vamos entendendo a forma tática do professor para nos adaptarmos o mais rápido possível”, declarou.
Veja também
Copa do Mundo 2022 Copa do Mundo 2022Falta à Argentina uma Copa do Mundo de Messi, diz Mario Kempes à AFP
Presidente do PSG comemora final da Copa com Messi e Mbappé
Fonte: Folha PE