As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 416 vagas de emprego, nesta sexta-feira (2), sendo 42 para pessoas com deficiência e sete, temporárias. As profissões com as maiores demandas de vagas são: motorista entregador (66), montador de andaimes (50) e vendedor (30).
O maior número de vagas está no município de Paulista, com 111 opções de emprego e ênfase para 65 vagas para motorista entregador, que tenha veículo próprio, seis meses de experiência e ensino fundamental completo. O salário não foi informado pelo empregador.
Depois de Paulista vem o Recife, com 102 vagas de emprego, destaque na capital pernambucana para cinco opções de emprego para supervisor comercial, com seis meses de experiência e curso superior completo, o salário oferecido para quem ocupar a vaga é no valor de R$ 2 mil.
Na terceira colocação no ranking de municípios com mais oportunidades de emprego está o Cabo de Santo Agostinho, com 77 opções, 50 delas para montador de andaimes, com seis meses de experiência, ensino médio completo e o salário não foi informado.
Há vagas, ainda, por ondem alfabética, em: Arcoverde (3), Bezerros (2), Camaragibe (4), Caruaru (21), Escada (1), Garanhuns (6), Goiana (4), Igarassu (6), Ipojuca (4), Pesqueira (2), Petrolina (60), Santa Cruz do Capibaribe (7), São Lourenço da Mata (4), Serra Talhada (1) e Vitória de Santo Antão (1).
Como concorrer às vagas?
É importante lembrar que o cadastro de qualquer pessoa fica ativo durante três meses. Quem não foi contratado durante este período, precisa voltar à Agência do Trabalho mais próxima de sua casa, levando os documentos necessários.
As Agências do Trabalho atendem das 8h às 13h, sendo algumas apenas com agendamento prévio.
Os endereços das unidades estão disponíveis no site da Seteq.
Confira o quadro de vagas:
Veja também
BRASIL EmpregoPT apresenta a Lula lista de ministérios dos quais não abre mão e entra em choque com aliados
Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 416 vagas nesta sexta-feira (2)
Fonte: Folha PE