O Pombo tá voado alto. Na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Catar, o nosso camisa 9 esperou o momento exato para começar a dar os seus “rasantes”. Com os dois gols que marcou em cima da Sérvia (o segundo, inclusive, digno de uma final de Mundial), Richarlison já fez muito mais que os centroavantes da Canarinha nas duas Copas anteriores.
Em 2014, em pleno Brasil, Fred, que no ano anterior tinha dado show na Copa das Confederações, não marcou um golzinho sequer. Esse foi um Mundial para se esquecer. O placar de 7×1 contra a Alemanha que o diga. Já na Rússia, quatro anos depois, foi a vez de Gabriel Jesus, com toda a sua cara de choro, não balançar as redes.
Voltando ao Catar, com a sua preparação e a sua gana dentro das quatro linhas, tenho certeza que o Pombo já é um fortíssimo candidato ao título de artilheiro da competição. Por conta dos seus posicionamentos dentro e fora de campo, o atacante é um merecedor de voos ainda mais altos daqui pra frente. E de quebra, com a taça do Hexa também.
Veja também
Copa do Mundo irãLesionados, Neymar e Danilo desfalcam Brasil nos próximos jogos da Copa do Mundo; os dois estão fora da fase de grupos
Irã rejeita resolução da ONU para investigar repressão
Fonte: Folha PE