A atuação dominante do Brasil na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, na última quinta-feira (24), agradou os torcedores e impressionou os adversários. Vincent Cavin, auxiliar técnico da Suíça, elogiou bastante a Seleção Brasileira em coletiva após o treino nesta sexta (25).
Vicent classificou a atuação do Brasil como muito boa e disse que será “muito difícil” para os suíços caso o desempenho seja mantido no próximo jogo.
“O Brasil é uma equipe muito, muito forte. Antes do torneio, todo mundo já dizia que o Brasil era o (favorito) número um. Agora que o torneio começou, penso que temos a demonstração que o Brasil é uma equipe muito forte”, iniciou.
“Penso que, se o Brasil jogar como jogou ontem, é muito difícil para nós fazer qualquer coisa“, concluiu.
Apesar de admitir a qualidade brasileira, Vincent também disse que a partida mostrou pontos que a Suíça pode aproveitar. Mas voltou a enfatizar que vai ser difícil. “Como eu disse: se o Brasil jogar como jogou ontem, é muito, muito difícil para nossa equipe”.
Neymar saiu do campo contra a Sérvia com uma lesão no tornozelo. Ainda dúvida para o próximo jogo, Vincent afirmou que a Suíça vai se preparar para enfrentar o Brasil com ou sem o camisa dez.
“Penso que Neymar é um jogador fantástico. Com e sem Neymar, o Brasil não é a mesma equipe. Um jogador como Neymar é especial. Quando ele não joga, claro que não é a mesma coisa”, iniciou.
“Para nós, só temos que pensar em preparar nossa equipe com ou sem Neymar, porque, se o Neymar não puder jogar, um outro jogador muito bom vai entrar também. Por isso, temos que estar concentrados, porque penso que Neymar é um jogador fantástico, mas o Brasil só tem jogadores fantásticos (risos)”, encerrou.
Brasil e Suíça estrearam com vitória na copa e se enfrentam na próxima segunda-feira (28), às 13h, no estádio 974.
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua
Veja também
Copa do Mundo Copa do Mundo 2022Neymar, com lesão no tornozelo, realiza exames e segue tratamento
Lewandowski segue sendo o cobrador oficial de pênaltis da Polônia, diz técnico
Fonte: Folha PE