Primeiro reforço do ataque anunciado pelo Santa Cruz para a temporada 2023, o centroavante Dagson chegou com contrato até o final do Campeonato Pernambucano, mas com chances de renovação até o fim da Série D. Ainda em fase de pré-temporada, o atleta já projeta a oportunidade que terá de jogar diante da torcida coral.
“Sempre acompanhava os times do Nordeste. Era gostoso de ver a torcida do Santa Cruz quando ela lotava o Arruda. Poder vivenciar isso agora será algo único para mim”, afirmou o atleta, já ambientado ao cotidiano do clube. “Fui bem acolhido por todos, desde direção até a comissão e o grupo de atletas. Não há vaidade para trabalhar. Acredito que será um ano de vitórias”, completou.
O jogador 26 anos começou a carreira no Icasa, em 2015, com passagens ainda por Guarani de Juazeiro/CE, Cariri/CE, Icasa/CE, Barbalha/CE, Parnahyba/PI e Inter de Limeira/SP Crato/CE, Moto Club/MA e Maracanã/CE.
“Sou um centroavante de mobilidade. Gosto de sair da área e tenho facilidade de finalizar com as duas pernas. Espero dar bons frutos e conseguir os objetivos do clube em 2023”, frisou.
Veja também
Copa do Mundo Provocação Tempo de acréscimo nos jogos da Copa do Mundo do Catar provoca polêmica
Torcedor brasileiro comemora derrota da Argentina entre os hermanos; veja o vídeo
Fonte: Folha PE