O zagueiro Ruben Dias, da seleção de Portugal, declarou nesta terça-feira (22), dois dias antes da estreia de sua equipe na Copa do Mundo contra Gana, que é hora de focar no torneio e não no conflito do craque Cristiano Ronaldo com o Manchester United.
“Não acho que o caso do Ronaldo vá prejudicar o que estamos tentando alcançar aqui”, respondeu o zagueiro do Manchester City, quando questionado sobre a situação de CR7.
“Acho que já falamos bastante, não há muito mais a acrescentar. Como equipe, vamos nos concentrar agora na Copa do Mundo e não em outros problemas”, acrescentou.
O próprio Cristiano Ronaldo compareceu à coletiva imprensa na segunda-feira para afirmar que estava focado na Copa do Mundo de 2022 depois de ter desencadeado uma tempestade na semana passada com uma entrevista ácida contra o Manchester United e seu técnico Erik ten Hag.
O capitão e maior artilheiro da história de Portugal, de 37 anos, garantiu na segunda que o anúncio do divórcio com os Red Devils “não abalaria” sua seleção, que enfrenta Gana, Uruguai e Coreia do Sul nesta primeira fase da competição pelo Grupo H.
“Estamos concentrados na vitória contra o Gana (quinta-feira), a melhor forma de vencer é nos concentrar num único jogo”, disse Dias.
“Gana é uma equipe forte fisicamente e tecnicamente também. Tem jogadores que jogam no mais alto nível na Europa”, observou o jogador de 25 anos.
“Temos consciência de que vamos enfrentar uma equipe perigosa”, concluiu.
Veja também
Copa do Mundo Provocação Tempo de acréscimo nos jogos da Copa do Mundo do Catar provoca polêmica
Torcedor brasileiro comemora derrota da Argentina entre os hermanos; veja o vídeo
Fonte: Folha PE