apesar-de-rebaixado,-pelo-menos-o-nautico-ja-acertou-num-ponto

Apesar de rebaixado, pelo menos o Náutico já acertou num ponto

Não é novidade para ninguém que, do meio do ano passado para cá, a diretoria do Náutico fez “caquinha” até umas horas. Brigas internas, contratação de um “caminhão” de treinadores e falta de reposição à altura do elenco. Isso sem contar com o despreparo profissional e do suprassumo da incompetência, que se refletiram em cheio dentro das quatro linhas.

O resultado disso tudo não poderia ter sido outro: mais um rebaixamento para a Série C do Brasileiro. Mesmo no fundo do poço e numa das suas piores campanhas da história na Segundona, o Timbu conseguiu se reencontrar com o bom senso.

Antes mesmo de o ano terminar, a diretoria alvirrubra já renovou o contrato com o técnico Dado Cavalcanti e com o executivo de Futebol, Nei Pandolfo, para a próxima temporada. Mesmo com a queda, os dois vinham fazendo um bom trabalho e não tiveram culpa alguma nesse “desastre”.

Afinal, já entraram no clube com o barco andando há um bom tempo, e o time até conseguiu mostrar uma reação, mas já foi tarde demais. Tomara que dê tudo certo no ano que vem, e sem “caquinhas”, é claro!

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Em Jaboatão, Nino de Enoque e o vereador Biro Biro unem forças em prol do Curado IV e região

Em intensa agenda no Curado IV, nesta quarta-feira, o deputado estadual Nino de Enoque ( …