bolsonaro-diz-que-vai-cumprir-os-mandamentos-da-constituicao

Bolsonaro diz que vai cumprir os mandamentos da Constituição

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nesta terça-feira, pela primeira vez, após o segundo turno das eleições.  Ele falou brevemente no Palácio da Alvorada, ao lado de ministros e aliados, e não respondeu a perguntas da imprensa.

Confira vídeo da TV Brasil



Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu no último domingo e afirmou que as manifestações contra o resultado das urnas são fruto da indignação e do sentimento de injustiça em relação ao processo eleitoral, mas não podem prejudicar a população e impedir o direito de ir e vir.

Bolsonaro negou ser antidemocrático e disse ainda que vai cumprir os mandamentos da Constituição.

Após a fala do presidente, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, informou que vai iniciar o processo de transição de governos.

Em nota divulgada após o discurso de Bolsonaro, o Supremo Tribunal Federal destacou a importância do pronunciamento do Presidente da República em garantir o direito de ir e vir em relação aos bloqueios e, ao determinar o início da transição, de reconhecer o resultado final das eleições.

Fonte: Agência Brasil

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …