Uma aposta entre dois pernambucanos viralizou nas redes após o resultado do segundo turno das eleições presidenciais. O caso aconteceu em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, com dois carros de luxo sendo apostados por um petista e um bolsonarista.
Com o resultado do domingo (30) e a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o bolsonarista Júnior Gordinho cumpriu a aposta registrada em cartório e cedeu uma Volvo ao petista Jailton Cardoso, que por sua vez, havia apostado um veículo da BMW. Os dois carros tem valor estimado de R$ 200 mil.
o vídeo da entrega da volvo estará disponível no meu Instagram @juniorgordinho_bolsonariano
O caso teve início em 21 de outubro, quando Júnior publicou nas redes sociais a aposta firmada com Jailton.
“Jailton é o dono da BMW, petista, e eu sou ‘bolsonariano’. Então, a gente apostou hoje, a gente afirmou aqui, em papel averbado, que no domingo, dia 30, Bolsonaro sendo presidente, eu sou dono dessa BMW. Dia 30, com o PT, que não vai ganhar, que já perdeu, sendo presidente, essa Volvo é sua”, afirmou Júnior, trajado de verde e amarelo.
eu sou 22 até o fim não abro não pt numca mais
No domingo (30), pouco após a confirmação do resultado das eleições, Júnior publicou novo vídeo nas redes sociais, lamentando a derrota do seu candidato, mas desejando boa sorte ao novo presidente. Sobre a aposta, afirmou que estava tranquilo e que não preocupava a aposta, mas sim a manutenção de Jair Bolsonaro na presidência da república.
Nesta segunda-feira (31), Júnior voltou a publicar nas redes sociais, agora para confirmar que cumpriria a aposta, ao lado de Jailton, que disse que receberia o carro de “coração partido”. O petista afirmou que tentou convencer Júnior a não seguir com a aposta.
“Estou recebendo a Volvo dele de coração partido, mas aposta é aposta. Tanto é que, no primeiro turno eu apostei com ele, e eu liguei para ele e disse ‘quer desistir?’. Ele disse ‘não’. Então, eu ganhei a aposta no primeiro turno e, no segundo, eu liguei para ele, eram 15h, eu disse ‘Chico, e aí? Quer desistir?’. [Ele disse] ‘Não’, então a gente seguiu até o fim”, afirmou Jailton.
Veja também
Mundo EleiçõesTóquio começa a reconhecer casais do mesmo sexo
Moraes determina liberação de vias ocupadas por caminhoneiros que não aceitam resultado das eleições