plano-de-saude-pet:-tendencia-e-reflexo-da-inclusao-de-animais-como-membros-da-familia 

Plano de Saúde Pet: tendência é reflexo da inclusão de animais como membros da família 

Nos últimos anos a presença de pets nos lares se tornou mais íntima. Cães e gatos que convivem com seres humanos são considerados parte da família, merecedores de tantos cuidados quanto qualquer outra pessoa. Dito isso, na questão da saúde os bichinhos alavancaram o mercado de planos de saúde para pets. A segurança e comodidade que planos de saúde trazem para a vida de pessoas agora está sendo comum também para tutores e seus animais. 

Cão em atendimento veterinário

O primeiro e principal fator que leva o tutor a contratar um plano de saúde é a certeza de que nenhum problema na saúde do animal será ignorado, com ou sem plano. Se um dia o pet estiver doente, ou sofrer um acidente, tutores vão procurar um serviço especializado. Acontece que em urgência, o dano imprevisto vai sair mais caro. 

Para a manutenção da saúde do animal, planos veterinários de saúde são ainda mais rentáveis. É possível ter acompanhamento recomendado, com exames e consultas, durante todo o ano.

Na contratação do plano de saúde para seu pet é preciso ficar atento se os serviços oferecidos estão de acordo com o que você procura. Algumas operadoras cobrem apenas serviços básicos, como consultas regulares, exames de sangue e vacinação. Já outras garantem até a internação do animal e cirurgias que forem necessárias. 

Em Pernambuco é possível encontrar planos de saúde para pets com valor a partir de R$ 49

Veja também

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …