joao-azevedo-(psb)-e-reeleito-governador-da-paraiba

João Azevedo (PSB) é reeleito governador da Paraíba

Com 97,83% das urnas apuradas na Paraíba, João Azevêdo, do PSB, é reeleito com 52,35% frente a 47,65% de seu adversário, Pedro Cunha Lima do PSDB.

João é o atual governador do estado. Antes de se tornar o chefe do poder Executivo da Paraíba, ele foi o secretário estadual de Infraestrutura durante os dois mandatos de seu antecessor, Ricardo Coutinho, também do PSB.

Formado em engenharia civil pela Universidade Federal da Paraíba e professor aposentado do Instituto Federal da Paraíba, o atual governador tem mais de 40 anos de atuação na área pública.

Fonte: Agência Brasil

About Redação

Veja também

Justiça suspende punição disciplinar contra delegada da Polícia Civil em Pernambuco. “É fundamental diferenciar críticas institucionais de condutas que caracterizem difamação”

Em mais um caso polêmico que a Governadora do Estado de Pernambuco,Raquel Lyra, nao se …