Foto: Diego Medeiros
A Rede Sustentabilidade está com Marília Arraes para o Governo de Pernambuco, mas como já sabemos Túlio Gadêlha resolveu digitar o número de Raquel na urna no próximo domingo. O ato do deputado federal acabou gerando um certo burburinho nas redes sociais e em diversas rodas que debatem o cenário político local.
Mas Túlio conversou com o partido antes da decisão? Pergunta um leitor mais atento. Sim, o parlamentar deixou claro e explicou que participou de uma reunião com dirigentes da agremiação partidária, na qual ficou decidido que seus integrantes estavam liberados para escolherem seus apoios para o governo estadual.
“Não estou indo contra a decisão de meu partido nessa escolha, estou exercendo meu direito de escolher quem acredito ter mais capacidade política e administrativa para governar Pernambuco. Essa é uma das belezas da democracia, conseguir dialogar e construir pontes, inclusive, ao lado dos que pensam diferente”, comentou.
Já dizia um certo conceito: “ser livre é poder escolher entre fazer ou não fazer algo”. Quem vive pregando liberdade e respeito a democracia, não pode ficar agora malhando o político nas redes por causa de sua escolha. Não seja incoerente!
26/10/2022 às 09:56 – Por Andros Silva