ipojuca-marca-presenca-na-maior-feira-de-negocios-da-area-de-saude-do-norte-nordeste

Ipojuca marca presença na maior feira de negócios da área de saúde do Norte-Nordeste

A Prefeitura do Ipojuca, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico (AD), em parceria com a Secretaria de Turismo, está presente na 10ª edição da maior feira de negócios do setor médico e hospitalar do Norte-Nordeste. Iniciada na última quarta-feira (19), a Feira HospitalMed 2022 encerra nesta sexta-feira (21), e Ipojuca apresenta-se com um estande institucional no evento, que reúne exposições de lançamentos, tendências do setor, inovações, networking e aperfeiçoamento profissional , no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. 

Segundo o diretor-presidente da AD Ipojuca, Tony Kuo, participar desse evento contribui para um cenário de exposição positiva que permite o município ser visto como um potencial polo de investimentos nesse âmbito no Nordeste, além de, poder divulgar como melhor destino turístico aos visitantes e expositores de fora. “A HospitalMed é uma forma de colocar Ipojuca no “radar” das empresas que pretendem direta ou indiretamente investir  ou ampliar seus negócios na região, além de ser uma oportunidade para expandir as possibilidades de parcerias nesse ambiente de negócios”,  acrescentou o gestor. No total, a expectativa é que mais de 22 mil visitantes, de todos os estados do Brasil tenham circulado pelo evento, que dispõe de mais de 200 expositores e 400 marcas do segmento. 

Representando a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o diretor de Captação, Indústria e Inovação, Gustavo Veiga, acredita que o turismo de saúde é uma grande oportunidade para Ipojuca. “A vocação turística do município, aliada com o polo médico do Recife, que é considerado um dos maiores polos do Brasil, habilita Ipojuca a ser um dos principais destinos de turismo de saúde do mundo”, disse. O turismo de saúde ocorre quando o objetivo e a motivação do ato de viajar está ligado a tratamentos médicos, cirúrgicos ou para qualquer tipo de cuidado ligado à esfera da saúde. A Orquestra Criança Cidadã Meninos do Ipojuca também esteve presente na atividade, para a realização de uma apresentação cultural, deixando o público deslumbrado pela qualidade musical do grupo.

Crédito das fotos: Divulgação.

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …