Foto: Janaína Pepeu
Raquel Lyra disse, no debate realizado com as candidatas ao Governo de Pernambuco pela Rádio Jornal nesta quinta-feira 20, que Marília Arraes “mente tanto que nem sente”.
De acordo com Raquel, a Justiça Eleitoral já aplicou várias derrotas a Marília Arraes, determinando a retirada de conteúdos criminosos do ar, pela divulgação de mentiras. Ela garantiu também já ter ganhando cinco minutos de direito de resposta.
A ex-prefeita de Caruaru pediu para os ouvintes pesquisarem no Google “Marília Arraes condenada pela Justiça Eleitoral”, após afirmar que sua adversária tem pautado sua campanha apenas pela distribuição de fake news.
Ao comparar a sua carreira, com a da concorrente, lembrou: “Marília recebeu o apoio de Paulo Câmara e representa a continuidade desse grupo político. Já eu me apresento com minha trajetória, de deputada estadual por dois mandatos, procuradora do Estado, delegada da Polícia Federal, e alguém que transformou a vida da população como prefeita de Caruaru por dois mandatos.”
Aproveitando a repercussão, apoiadores de Lyra já começaram a usar nas redes sociais o trocadilho “Mentirília.” Eita!
20/10/2022 às 12:18 – Por Andros Silva