As empreendedoras de todo país terão a oportunidade de participar do projeto de capacitação #EmpreendeNoZap, programa de iniciativa do Consulado da Mulher – ação Social da Marca Consul -, em parceria com Itaú Mulher Empreendedora (iniciativa de empreendedorismo feminino no Brasil, apoiando programas focados em mulheres vulneráveis) e Jasmine Alimentos. As inscrições seguem disponíveis até o dia 19 de outubro e podem ser realizadas pelo link.
Com o objetivo de disponibilizar 500 vagas para mulheres de todo o país, que desejam ter expertise nos assuntos sobre gestão dos negócios e crescimento pessoal, por meio de vídeos e atividades enviadas pelo aplicativo do Whatsapp.
As interessadas devem atender os critérios de seleção, como: ser mulher cisgênero ou transgênero maior de 18 anos; ter empresa (MEI) ou negócio informal com, no mínimo, 6 meses de existência, e que seja no segmento alimentício; morar no Brasil e ter acesso à internet e apresentar renda familiar de até um salário-mínimo por membro da família.
As aulas começam no dia 24 de outubro até 16 de dezembro de 2022, no final do curso 50 participantes serão selecionadas para um programa de mentoria, que será promovido por executivos da Whirlpool e da empresa Jasmine.
Veja também
TCU DiplomaciaMinistério Público pede a suspensão do empréstimo consignado a beneficiários do Auxílio Brasil
Missão da ONU no Mali faz apelo ao Conselho de Segurança da ONU
Fonte: Folha PE