o-“premio”-da-sena-para-o-timbu-foi-o-rebaixamento

O “prêmio” da sena para o Timbu foi o rebaixamento

Há mais de 50 anos que os torcedores do Náutico tiram onda por serem os únicos a conquistarem o Campeonato Pernambucano por seis vezes consecutivas. O Timba pode até estar na pior, mas essa turma sempre vem com essa de “Hexa é luxo”. Por ironia do destino, ontem, no interior de São Paulo, a equipe alvirrubra foi rebaixada para a Série C do Brasileiro após ser humilhada com um sonoro 6×0 do Novorizontino. Ou seja, um novo “Hexa” na vida do clube.

Mas nada aconteceu por surpresa. Os seis gols tomados foram um verdadeiro “prêmio” para “coroar” o ano desastroso dentro e fora de campo nos Aflitos – e olhe que o Novorizontino é apenas o 15º colocado na Segundona, com 40 pontos. Quem não se lembra do dia em que o time estava sem uniforme para enfrentar o Vasco no Arruda, hein?! E as contratações de qualidade que não vieram?! E o “caminhão de treinadores” só nesta temporada?!

Pois bem, não tinha como nada dar certo ali dentro. A pena é que, mesmo sem estrutura nenhuma e com um clima de velório para trabalhar, o técnico Dado Cavalcanti até que vinha se destacando pelo seu esforço, mas as trapalhadas nos bastidores ofuscaram tudo isso.

Que os cartolas timbus aprendam essa lição e coloquem logo as cabeças no lugar para que o Náutico já dê a volta por cima em 2023. Caso contrário, não será difícil ver o Timbu disputando a Série D em 2024.    

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Heitor de Enoque se compromete em Construir Posto de Saúde no Alto do Santo Antônio, em Moreno

Durante caminhada no Alto de Santo Antônio, em Moreno, o candidato a prefeito de Moreno, …