Até agora não entendemos o real motivo do prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, processar o blogueiro Andros Silva, titular do Blog do Andros, por divulgar uma informação pública. Muito menos da Justiça dar procedência a um absurdo desse porte.
Na matéria que levou o chefe do poder Executivo acionar a Justiça, já inclusive retirada do ar por determinação judicial, o comunicador colocou um “print” do próprio diário oficial do município, mostrando que uma “reforma” estava sendo licitada com valor de até R$481 mil reais. Graças a publicidade dada ao assunto, à reforma ficou em “apenas” R$148 mil reais.
Com esse valor daria para reformar uma residência em Gravatá ou quem sabe construir uma casa nova no valorizado município do interior de Pernambuco. Sem dúvidas o prefeito Keko foi mal assessorado nesse processo e com certeza deverá perder o caso na Justiça.
Abaixo o PRINT do Diário oficial onde mostra o valor da licitação feita pelo prefeito do Cabo para reformar sala do seu chefe de gabinete.
Do Hoje Pernambuco
Você precisa fazer login para comentar.