parte-de-marquise-que-desabou-em-alianca-havia-cedido-ha-poucos-meses,-diz-morador

Parte de marquise que desabou em Aliança havia cedido há poucos meses, diz morador

ALIANÇA (PE) — O sentimento de luto toma conta dos moradores de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta segunda-feira (12). Na noite do domingo (11), enquanto a cidade celebrava os seus 94 anos de emancipação política, a marquise de uma bombonière desabou, deixando quatro mortos e, pelo menos, 10 feridos.

As vítimas fatais são quatro mulheres: Corina Galdino Pessoa, 78 anos; Beatriz Batista Alves, 16; Marly Vitorina Alves de Barros, 46; e Conceição Carla da Silva, 36 anos.

Segundo um morador que reside próximo ao local da tragédia e não quis ter seu nome divulgado, parte da marquise da loja já havia desabado há poucos meses.

“Caiu o reboco, eles ajeitaram, mas a gente sempre passava com medo, porque era todo rachado. Muitas marquises da cidade estão nessa mesma situação, quase caindo”, afirmou.

O acidente


A marquise de uma bombonière desabou na noite de domingo (11), na avenida Walfredo Pessoa de Lemos, em Aliança, Mata Norte de Pernambuco. No local, acontecia a festa de 94 anos de emancipação política da cidade.

Diante da bombonière, algumas pessoas acompanhavam o desfile de aniversário da cidade. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da queda da marquise.

Outras informações em instantes

Veja também

About Redação

Veja também

Candeias e Piedade ganham forte representante na Câmara de Vereadores de Jaboatão

No último dia 06 de outubro, a região das praias de Jaboatão dos Guararapes celebrou …