parte-de-marquise-que-desabou-em-alianca-havia-cedido-ha-poucos-meses,-diz-morador

Parte de marquise que desabou em Aliança havia cedido há poucos meses, diz morador

ALIANÇA (PE) — O sentimento de luto toma conta dos moradores de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, nesta segunda-feira (12). Na noite do domingo (11), enquanto a cidade celebrava os seus 94 anos de emancipação política, a marquise de uma bombonière desabou, deixando quatro mortos e, pelo menos, 10 feridos.

As vítimas fatais são quatro mulheres: Corina Galdino Pessoa, 78 anos; Beatriz Batista Alves, 16; Marly Vitorina Alves de Barros, 46; e Conceição Carla da Silva, 36 anos.

Segundo um morador que reside próximo ao local da tragédia e não quis ter seu nome divulgado, parte da marquise da loja já havia desabado há poucos meses.

“Caiu o reboco, eles ajeitaram, mas a gente sempre passava com medo, porque era todo rachado. Muitas marquises da cidade estão nessa mesma situação, quase caindo”, afirmou.

O acidente


A marquise de uma bombonière desabou na noite de domingo (11), na avenida Walfredo Pessoa de Lemos, em Aliança, Mata Norte de Pernambuco. No local, acontecia a festa de 94 anos de emancipação política da cidade.

Diante da bombonière, algumas pessoas acompanhavam o desfile de aniversário da cidade. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento da queda da marquise.

Outras informações em instantes

Veja também

About Redação

Veja também

Deputado Federal Clodoaldo Magalhães(PV) propõe política nacional inspirada na atuação da vereadora Rebecca Regnier(PSD) em Jaboatão

A luta em defesa da orla marítima de Jaboatão dos Guararapes ganhou repercussão nacional. O …