marilia-arraes-e-andre-de-paula-cumprem-agenda-em-barreiros

Marília 35% , Anderson 13%, Danilo 12% , Raquel 12% e Miguel 10% – IPESPE

A terceira rodada da pesquisa Folha de Pernambuco – em parceria com o Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (IPESPE) – para o Governo mostra que a candidata Marília Arraes(SD) segue consolidando sua liderança, com 35% das intenções. Na segunda colocação, houve uma oscilação em relação à última divulgação, ocorrida em 15 de agosto. Agora, a dianteira é ocupada por Anderson Ferreira (PL), com 13%. Raquel Lyra(PSDB) e Danilo Cabral vêm colados em terceiro, com 12% cada um. Miguel Coelho ficou com 10%. A margem de erro da pesquisa é de 3,2 pontos percentuais, o que indica um empate técnico entre os quatro postulantes.

Como já era esperado, Marília se mantém em primeiro e Anderson estacionou. A candidata do Solidariedade vai para o segundo turno e espera seu adversário(a) que estão tecnicamente empatados. O que o eleitor tradicional não sabe é que a eleição no DIA o PSB sabe fazer bem. Em 2020 , João Campos ganhou com diferença avassaladora de votos mesmo estado alguns pontos percentuais atrás de Marília. Pelo andar da carruagem, a eleição em Pernambuco será decidida em segundo turno pelas esquerdas mais uma vez.

Vem aí a revanche entre PSB x Marília.

Anderson Ferreira(PL) atingiu seu limite nas pesquisas. Mesmo com as mobilizações de Bolsonaro, o candidato não despontou, chegou ao teto. A eleição será novamente descida entre as esquerdas de Pernambuco. Resta saber se Anderson irá apoiar novamente Marília e trair a confiança de Bolsonaro ou se ele ficará em cima do muro. Caso apoie Marília se apagará para a política como o maior traidor da história.

Em tempo – Será que Anderson vai apoiar Marília novamente e deixar mais uma vez Bolsonaro de lado?









About Redação

Veja também

Jaboatão aprova lei que proíbe condenados por feminicídio de ocupar cargos públicos

Projeto do vereador Marcelo Adriano, elaborado em parceria com a OAB Jaboatão, reforça combate à …