no-nautico,-o-pulso-ainda-pulsa

No Náutico, o pulso ainda pulsa

Sabe aquele paciente que está entre a vida e a morte num leito de hospital à espera de um milagre. Pois bem, essa é a realidade do Timbu. Mesmo vencendo o Brusque por 1×0, com gol mais uma vez de Geuvânio, o Náutico permanece na lanterna da Segundona, com 27 pontos, quatro a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é justamente o Brusque.

Além disso, dos nove jogos que faltam para acabar a competição, o Alvirrubro terá cinco fora e quatro nos Aflitos. Só lembrando que, desses confrontos, dois são contra equipes que estão na zona de acesso (Vasco, fora, na próxima sexta (16); e Grêmio, nos Aflitos, no dia 22/10).

Outra parada dura será justamente no clássico contra o Sport, no próximo dia 1º de outubro, na Ilha do Retiro. Vale a pena destacar que os demais adversários também lutam para fugir da cafungada no cangote do “Fantasma do Rebaixamento”. Ou seja, a bronca não é pequena não.

E como os principais sites de probabilidades dão um pouco mais de 80% de chance de queda para a Série C, dificilmente, o Náutico sairá dessa. Mas como milagres acontecem, oremos pelo Timbu…  

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Candeias e Piedade ganham forte representante na Câmara de Vereadores de Jaboatão

No último dia 06 de outubro, a região das praias de Jaboatão dos Guararapes celebrou …