centro-do-ipojuca-e-palco-de-grande-desfile-de-7-de-setembro

Centro do Ipojuca é palco de grande Desfile de 7 de setembro

Dando continuidade às comemorações da Semana Cívica, a prefeitura do Ipojuca realizou nesta quarta-feira (07), em frente à sede da Prefeitura a solenidade de hasteamento dos pavilhões do Brasil, do Estado de Pernambuco e do Ipojuca, pela chefe do executivo, Célia Sales, pela vice-prefeita, Patrícia Alves e o vereador Genival, respectivamente. A Banda Santa Cecília acompanhou a solenidade executando os hinos nacional, de Pernambuco e do Ipojuca, em seguida se dirigiu para a Praça Getúlio Vargas, acompanhados pela população para o início dos desfiles.

Na parte da manhã o Desfile Cívico aconteceu em Ipojuca sede e contou com a participação de 22 apresentações compostas pela Guarda Municipal, escoteiros, escolas, associações e bandas comunitárias. Os gestores das entidades receberam das autoridades presentes, o troféu de participação. O palco foi montado em frente à tradicional Praça Getúlio Vargas e além da Prefeita Célia Sales e da vice-prefeita Patrícia Alves participaram do desfile vereadores e secretários municipais. Às 15h, acontecerá o Desfile Cívico de Nossa Senhora do Ó.

Um momento excepcional do desfile foi preparado pela Gerência de Educação Inclusiva, que se apresentou com uma banda formada por pessoas com necessidades especiais, seguidos por Davi Henrique, aluno da rede municipal, que é deficiente visual e fez uma apresentação musical. Aliás, não faltaram emoção e saudações no desfile, a prefeita Célia Sales e o secretário de Cultura Jorge Henrique foram homenageados por uma munícipe, que subiu ao palco e foi recebida por ambos. O desfile foi encerrado pela apresentação da Companhia Educandartes , que também homenageou a prefeita, seguida pela Banda Marcial Juventude da Pátria, que destacou o trabalho do secretário de Cultura, Jorge Henrique.

Crédito das fotos: Secom/Ipojuca

About Redação

Veja também

Jaboatão: R$ 1 milhão e 648 mil para prefeito e R$ 180 mil para vereador, define TSE

O Tribunal Superior Eleitoral definiu ontem e tornou público, numa portaria, os limites de gastos …