diante-da-raposa,-so-mesmo-um-milagre-para-o-timbu

Diante da Raposa, só mesmo um milagre para o Timbu

Tudo bem que o futebol não tem lógica. Às vezes, um time perronha pega uma equipe de ponta e acaba vencendo por “meio a zero”. É muito difícil, mas acontece. Seria muito bom se essa história se repetisse, nesta sexta-feira (26), quando o Náutico encara o Cruzeiro, no Independência.

Mas, infelizmente, é algo praticamente impossível. Senão, vejamos: o time mineiro é o líder absoluto da Segundona, com 54 pontos, dez a mais que o segundo colocado que é o Bahia. Além disso, na competição, é o melhor mandante; tem a segunda melhor defesa; o melhor ataque, com 32 gols marcados; e já está com os dois pés na Série A.

Já o Timba, mesmo com a estreia do técnico Dado Cavalcanti, é o lanterninha e ainda carrega o “título” de pior defesa da competição. Meu amigo, a lógica diz que um empate já seria algo grandioso para os pernambucanos. Por isso, não custa nada torcer. Afinal, milagres acontecem, né?!     

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Referência em carnes nobres, Sal & Brasa Jardins reúne atendimento de excelência e espaço exclusivo para confraternizações

Localizado no coração da Zona Norte do Recife, o Sal & Brasa Jardins se destaca …