Pedro Naressi está longe de viver sua melhor fase com a camisa do Sport. Após ser considerado um dos responsáveis pela derrota para o Tombense, ao deixar a bola escapar de seu domínio no gol anotado por Galdino, perante a Chapecoense, na última terça-feira (23), o volante foi expulso na reta final do segundo tempo, ao dar uma entrada forte no tornozelo do adversário. Motivo que o fez ser vaiado e xingado pelos rubro-negros presentes na Ilha do Retiro.
Em meio às críticas recebidas, no entanto, o camisa 6 tem recebido um importante apoio: o do técnico Claudinei Oliveira, que elogiou as atuações do cabeça de área nas últimas partidas.
“Respeito a opinião de todos, e não vou comentar a opinião de ninguém. Agora, Naressi é um jogador que na minha concepção elevou o nível da equipe em termos de jogo. Ele erra um passe, mas acerta quatro. Dá aquele passe que rompe as linhas e acha um companheiro. Quem arrisca mais, erra mais. Se ele fosse um volante que toca a bola de um zagueiro para o outro, não erraria passe durante o jogo inteiro. Na minha opinião, é um cara que joga para a frente”, salientou.
Apesar da contestação por conta da torcida, Claudinei fez questão de deixar claro que Naressi tem o apoio dos demais companheiros. Ademais, enfatizou que o volante é destaque também nos trabalhos realizados durante a semana.
“Quem acompanha o dia a dia, o Carreras, Jorge (Andrade), concordam que Naressi tem uma boa regularidade. Claro, para o torcedor pesa ele ter perdido a bola no gol do Tombense. Então, ele tem esse retrospecto negativo e já entra em campo sendo cobrado”, contou.
Veja também
Blog Que Golaço Fórmula 1O Leão está vivo, mas Claudinei precisa se ligar
Daniel Ricciardo deixará McLaren no final da temporada
Fonte: Folha PE