Os primeiros nomes para ocupar o cargo de técnico do Santa Cruz começam a circular no Arruda. Após a saída de Marcelo Martelotte, o Tricolor iniciou uma série de reuniões para avaliar potenciais nomes que poderão comandar o Tricolor na pré-Copa do Nordeste, que deve acontecer em outubro, e também nos compromissos em 2023, pelo Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D. Nomes como Daniel Neri e Márcio Goiano estão na lista.
Campeão pernambucano pelo Salgueiro, em 2020, justamente contra o Santa Cruz, Daniel Neri é um dos cotados. O profissional também passou por Sampaio Corrêa, América/RN e Sergipe. Além dele, outro velho conhecido no estado é Márcio Goiano, que trabalhou no Náutico, em 2018, e que estava no Jataiense/GO.
Ranielle Ribeiro, ex-Campinense, e Roberto Fonseca, que estava no Ferroviário, também foram especulados. De acordo com o coordenador de futebol do Santa, Zé Teodoro, o anúncio do novo profissional, porém, só deve ocorrer após a divulgação das datas da pré-Copa do Nordeste, competição que garante vaga à etapa de grupos do Regional. O Tricolor estreia na seletiva a partir da segunda fase.
“Primeiro, temos que esperar as datas da seletiva para pensar em trazer um profissional para a comissão técnica. Lógico, vamos fazer uma análise e a diretoria vai tomar uma decisão de trazer alguém com experiência, bons trabalhos, e que também faça uma avaliação da estrutura, do time montado, e que traga seus reforços pontuais nas posições que mais necessitamos, principalmente em termos de finalização. É importante buscarmos essas contratações o mais rápido possível já para a seletiva”, afirmou.
Fonte: Folha PE