O técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, foi suspenso por uma partida e multado em 35.000 libras (cerca de US$ 41.400) por sua discussão acalorada que quase resultou em briga no último domingo com seu colega do Tottenham, Antonio Conte, anunciou a FA nesta sexta-feira.
No entanto, o treinador alemão poderá ficar no banco de reservas no domingo quando sua equipe jogar contra o Leeds, uma vez que a sanção não será aplicável até que seja publicada na íntegra, com os motivos da sanção.
Já Conte foi multado em 15.000 libras (aproximadamente US$ 18.000) depois que os dois treinadores admitiram um comportamento inadequado após a partida em Stamford Bridge, que terminou empatada em 2 a 2. Os dois treinadores podem recorrer dessas sanções.
O primeiro embate aconteceu depois que Conte comemorou o gol de empate de Pierre-Emile Hojbjerg perto da área técnica de Tuchel, despertando a ira do alemão.
Mais tarde, os dois técnicos voltaram a se estranhar, apertando as mãos de forma agressiva e depois se encararam no final do jogo. Os dois tiveram que ser separados por suas respectivas comissões técnicas.
O árbitro da partida Anthony Taylor mostrou um cartão vermelho a cada um deles, o que não acalmou as coisas, e os serviços de segurança tiveram que intervir para separar os jogadores e treinadores das duas equipes.
Veja também
Figurinhas Futebol InternacionalRecife terá pontos para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo; veja os locais
Manchester United anuncia a contratação de Casemiro
Fonte: Folha PE