Apesar de não conseguir o acesso, o atacante Hugo Cabral se valorizou com o bom desempenho pelo Santa Cruz na Série D. A caminho do Vila Nova, por empréstimo, o atacante se despediu e agradeceu a torcida tricolor nesta terça-feira (16), através das suas redes sociais.
“Fala nação coral, passando aqui pra agradecer a todos os torcedores tricolor. Infelizmente, o tão sonhado acesso não veio. Mas não faltou dedicação, nem empenho. Infelizmente, não tivemos competência dentro de campo o suficiente para conseguir o resultado, faz parte do futebol. A gente queria muito dar essa alegria ao torcedor, mas não aconteceu. O torcedor mostrou mais uma vez que é o maior do estado, é uma das mais apaixonadas do Brasil e infelizmente não aconteceu”, iniciou o atacante.
“E como se diz, o Santa nasceu e viverá eternamente. É só mais um capítulo. Eu tenho a certeza que o Santa voltará mais forte ainda e voltará a elite, onde nunca deveria ter saído. Fica meu agradecimento ao torcedor. Tenho certeza que o Santa Cruz voltará a ter seus dias de glória. A história continua e tamo junto”, concluiu.
Hugo Cabral foi o artilheiro do Santa Cruz na Série D. O atacante balançou as redes sete vezes em onze jogos e foi decisivo no confronto contra o Retrô, com dois gols na Arena de Pernambuco. O jogador segue vinculado com o Tricolor até abril de 2023.
Como o nome já saiu no BID, Hugo está apto para estrear pelo Vila Nova no próximo confronto, que é justamente contra o Náutico. A partida acontece nesta sexta-feira (19), às 21:30h, no estádio dos Aflitos. O atacante chegou a ser sondado pelo Timbu na última segunda (15).
Veja o vídeo completo de despedida:
Veja também
Futebol FutebolConfira as idas e vindas do Náutico nesta segunda janela de transferências
Confira as contratações e saídas do Sport nesta segunda janela de transferências
Fonte: Folha PE