O elenco do Santa Cruz segue se preparando para encarar mais uma decisão na temporada. Neste domingo (7), o Tricolor recebe o Tocantinópolis-TO, às 16h, no Arruda, pelo primeiro jogo das oitavas de final da da Série D. A Cobra Coral chega ao confronto com a moral elevada após eliminar o Retrô – equipe de melhor campanha da fase inicial. Pelo menos é o que garante o goleiro Jefferson.
“Nosso nível de confiança está grande, mas temos que ir passo a passo, com os pés no chão. Quando você começa a deixar adversários difíceis para trás, como foi o último, e olhar tudo que já passamos na competição… Você começa a ver o acesso mais palpável”, detalhou.
No entanto, apesar do nível de confiança elevado, o goleiro acredita que o foco do elenco tem que estar acima da média para o clube seguir colecionando bons resultados na competição nacional.
“A gente vem tendo decisão desde que o professor (Martelotte) chegou. É uma decisão em cima da outra, correndo atrás de resultados que não conseguimos no primeiro turno da primeira fase. Não podemos relaxar, a concentração tem que aumentar, a cobrança tem que aumentar, pois sabemos que se dormirmos um minuto pode custar a classificação. A atenção tem que ser maior, no intuito de ajudar o Santa Cruz a conseguir o objetivo”, enfatizou.
Até a noite da última quinta-feira (4), mais de 16 mil ingressos foram comercializados para o jogo deste domingo. Durante a manhã desta sexta-feira (5), o Corpo de Bombeiros fará uma nova vistoria no Arruda e a capacidade da casa coral pode aumentar para o duelo com o Tocantinópolis. Possibilidade que tem deixado os jogadores corais ansiosos para ver a casa cheia.
“Se acontecer vai ser ótimo para nós, para o torcedor também matar ainda mais a saudade do anel superior. Estamos torcendo para isso, para que domingo tenhamos ainda mais apoio”, falou.
Veja também
Futebol Internacional AtletismoBayern de Munique visita Eintracht Frankfurt na abertura do Campeonato Alemão; veja onde assistir
Confederação de atletismo se preocupa com possível retirada de pista do Nilton Santos
Fonte: Folha PE