leandro-vuaden-apitara-retro-e-santa-cruz,-pelo-mata-mata-da-serie-d

Leandro Vuaden apitará Retrô e Santa Cruz, pelo mata-mata da Série D

O árbitro Leandro Vuaden apitará o confronto entre Retrô e Santa Cruz, que acontece na próxima segunda-feira (1º), na Arena de Pernambuco, pelo duelo da volta da segunda fase da mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Tiago Kappes e Maurício Coelho serão os assistentes. Todos do quadro de arbitragem do Rio Grande do Sul. 

No jogo de ida, no Arruda, Santa e Retrô empataram em 0x0. Um novo empate levará a decisão para as penalidades. Quem vencer estará nas oitavas de final.

Veja também

Fonte: Folha PE

About Redação

Veja também

Roberta Arraes comunica “suposta agressão” sofrida em agenda e Raquel Lyra segue para gravar vídeo com “suposto agressor” “sem ela saber”

Eleições comendo no centro e um episódio ocorrido em Araripina, nesta sexta-feira (25), colocou aliados …