A Fundação Bradesco está com as inscrições abertas para os cursos livres e gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Estão disponíveis vagas para os seguintes cursos na área de agronegócio: Agronegócio e Sustentabilidade com Foco em Produção Animal, Agronegócio e Sustentabilidade com Foco em Produção Vegetal, Manejos de Culturas Agrícolas, Máquinas e Equipamentos na Agricultura e Tecnologias na Agricultura 4.0. Os candidatos devem fazer a inscrição diretamente no site da Fundação.
As aulas são presenciais, no período diurno e com carga horária de 40h. A unidade da Fundação Bradesco em Garanhuns fica na Rod. PE 218 — KM 4 — Fazendo Canhotinho.
A idade mínima é a partir dos 16 anos e é preciso ter o Ensino Médio completo ou estar cursando. A depender do curso, há critérios de habilidades e conhecimentos prévios. Ao término, todos recebem um certificado de conclusão ou de qualificação profissional.
Leia Também
• Com vagas para Pernambuco, Conselho Regional de Nutricionistas abre concurso com salário de R$ 3.397
• Secretaria de Turismo e Empetur oferecem curso de inglês gratuito para guias de turismo e servidores
Formação Inicial e Continuada
É uma modalidade da Educação Profissional, composta por cursos livres que visam a possibilitar aos alunos o aperfeiçoamento profissional, a empregabilidade e a geração de renda. Sua organização está estruturada em trilhas de formação que objetivam a capacitação dos alunos em áreas do conhecimento, atendendo a vocação regional e a demanda de mercado de cada localidade.
Atualmente, a FIC está organizada em 8 áreas de formação: Agronegócio, Negócios e Empreendedorismo, Tecnologia da Informação, Elétrica e Eletrônica, Comunicação Visual e Artes, Gastronomia e Alimentação, Arte & Design, Inclusão e Diversidade.
Serviço:
Cursos FIC na área de Agronegócio
End: Rod. PE 218 — KM 4 — Fazendo Canhotinho — Não declarado — Garanhuns (PE)
Inscrições: site da Fundação Bradesco (https://fundacao.bradesco/FIC/aspx/Localizacao.aspx)
Veja também
Brasília TJPESecretário de Defesa dos EUA destaca no Brasil ‘devoção pela democracia’
TJPE decide que planos de saúde devem custear tratamento de pessoas com autismo de forma integral
Fonte: Folha PE