O Náutico perdeu mais um jogo na Série B e continua na 18ª colocação na tabela, com 18 pontos. A derrota de 1×0 para a Ponte Preta teve um gostinho pra lá de especial para uma pessoa: o treinador Hélio dos Anjos. Também pudera. O cara foi dispensado recentemente pelo clube e ainda tem uma “bolada” para receber. A vitória da Macaca não deixa de ter sido um “troquinho” de Hélio.
Pois bem, com mais este resultado, o novo treinador do Timbu, o ex-jogador Elano, terá um trabalho da gota serena. Ele precisa, o quanto antes, ajustar o time de um jeito para que o “Fantasma da Terceirona” deixe de cafungar o cangote do povo dos Aflitos de vez.
Elano é uma aposta, pois não tem ainda títulos como treinador. Mas nesse quesito, o Timba procura se agarrar numa história que só traz alegrias aos alvirrubros. Quem não se lembra de 2001, quando o então “desconhecido” Muricy Ramalho aportou nos Aflitos e deu o título do centenário ao Náutico e ainda tirou o hexa do Sport, hein?! Ou seja, apostas também dão certo.
Veja também
Teatro santhalEspetáculo “Loré” entra em cartaz no Teatro Hermilo Borba Filho
Mulher de tribo marginalizada é eleita presidente da Índia
Fonte: Folha PE