O influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, terá a carreira administrada pelo craque do futsal, Falcão. A parceria foi anunciada pela dupla nas redes sociais.
O anúncio teve direito a alfinetada ao ex-agente, Allan de Jesus.
“RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa, e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! Te apresento pessoas do bem e super profissionais que estarão dia a dia com você e colocará tudo na mesa pra que vocês decidam! Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem vinda! Seja bem vindo, da forma e do jeito que VOCÊ DECIDIR!”, diz o post de Falcão.
Após o influenciador Iran Ferreira ter feito um desabafo e anunciar uma pausa nas redes sociais, polêmicas envolvendo o empresário tem vindo à tona. Dias depois, o jovem de 20 anos voltou a publicar os seus tradicionais vídeos de finalização com seus famosos bordões, mas um detalhe chamou a atenção dos seus seguidores.
Quem acompanha o influencer notou que todas as menções ao empresário Allan de Jesus em seu Instagram foram removidas e horas depois a agência se manifestou em um comunicado. Em nota, a ASJ Consultoria informou que recebeu as notícias através da imprensa e que não foi informado sobre qualquer tentativa de rescisão entre as partes e citou um risco de quebra contratual. O empresário afirma que tem contrato com Luva de Pedreiro até 2026.
No comunicado, o empresário destacou ainda que tudo que foi exposto até o momento “são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade”.
Toda a história ganhou mais força nas redes sociais quando o colunista Leo Dias disse que o jovem conta com novos empresários, e que em sua conta bancária teria somente cerca de R$ 7.500.
Allan de Jesus também afirmou estar disponível para “demonstrar a regularidade” de seu trabalho em relação ao influencer.
“De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário.”
Veja também
Surfe Futebol InternacionalFilipinho é tetra e estreante Samuel Pupo vice na etapa Rio Pro da WSL
Thiago Silva quer Neymar com ele no Chelsea: ‘Espero que se concretize’
Fonte: Folha PE