Finalmente, depois de um longo tempo, o Sport fez bonito ao fechar a contratação de um treinador de verdade. Ao acertar com Lisca Doido, o Leão terá um técnico que sabe motivar e que monta times ofensivos e competitivos, do jeito que a torcida rubro-negra gosta. Aí pode até vir um torcedor e dizer que não vai dar certo porque o comandante gaúcho tem total identificação com o Náutico. Isso pra mim é balela.
O cara é profissional e chegando aqui vai fazer o trabalho dele. Quem não lembra da final do Pernambuco de 2006 quando Carlinhos Bala meteu “dedada” para a torcida do Sport, deixando os torcedores leoninos loucos de raiva, hein?! E o que aconteceu dois anos depois? O baixinho foi um dos heróis (senão o maior) da conquista da Copa do Brasil. Coisas do futebol.
O que não podia era manter Dal Pozzo à frente da equipe. O cara vinha abusando de errar nas escolhas e perdeu total comando do elenco. Com isso, o que se via em campo era um time completamente desorganizado e “sem alma”. Agora não… com a chegada do Doido, a chama do acesso à Série A volta a acender com tudo na Ilha do Retiro.
Veja também
Mundo BrasilDez mortos e mais de 200 feridos após vazamento de gás em porto na Jordânia
Goiás anuncia redução no ICMS e preço da gasolina pode cair R$ 0,85 no estado
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.