Em entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, publicada no último domingo (19), Tite revelou que recebeu contatos de três times europeus antes da Copa do Mundo de 2018. O treinador da Seleção Brasileira foi procurado por Real Madrid, PSG e Sporting, mas não chegou a abrir conversas com nenhum deles.
“Pouco antes da Copa do Mundo de 2018, eles (Real Madrid) disseram que queriam conversar e eu disse “não, não vou falar, não chegue perto”. Quero estar em paz comigo e com o meu trabalho. Estou dando o meu melhor. Quando você faz algo em paralelo, isso não está sendo feito ao máximo. Eu não posso fazer isso,” iniciou.
“Recebi ofertas do Real Madrid, PSG e Sporting. Mas eu não queria isso. Eu quero ganhar a Copa do Mundo. Depois da Copa do Mundo, vou decidir meu futuro,” concluiu Tite.
Ao ser questionado sobre qual será esse seu futuro pós Copa do Catar, Tite disse que pretende tirar um ano de descanso para aproveitar a família antes de assumir outro trabalho.
“Quero passar um ano com minha família, tirar um ano sabático, estudar, não ter responsabilidade porque a responsabilidade é muito grande. Se algo vem de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e a alegria de ser o técnico da Seleção. Não vou nem falar com ninguém,” disse.
O Brasil está no Grupo G da Copa do Mundo de 2022 junto com Sérvia, Suíça e Camarões. A estreia da Canarinho acontece no dia 24 de novembro, contra os sérvios.
Veja também
Futebol FutebolSanta Cruz chega a mais uma partida sem vitória contra Jacuipense; confira o retrospecto
Fluminense bate Avaí e dá salto na classificação do Brasileiro
Fonte: Folha PE