O professor Cristiano Carrilho e vice-presidente do PV em Jaboatão dos Guararapes, se reuniu esta semana com o atual presidente da legenda no Estado, o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PV) para apresentar grupo técnico para auxiliar a gestão em espaços de governo a serem ocupados pela federação PT-PV-PC do B em Pernambuco.
Na ocasião, Carrilho destacou a experiência de gestão nas áreas de agricultura, turismo e meio ambiente que poderá auxiliar, contribuindo com projetos e sugestões, visando os desafios que o Partido Verde terá caso venha a ocupar espaços no governo Estadual, Federal ou nas bases de prefeituras aliadas.
De acordo com professor Cristiano Carrilho, é importante que o PV volte a ocupar o protagonismo na área ambiental que teve no segundo mandato do Governo Eduardo Campos.
Em Jaboatão dos Guararapes, uma referência do seu trabalho foi o Projeto Orla, uma das maiores intervenções ambientais do Brasil referente a recuperação da orla devido ao avanço do Mar.
Além de Carrilho, também participaram da reunião os técnicos e consultores Roberto Correa de Araújo ( ex- Diretor da Empetur e ex- Diretor de Engenharia da CEASA), Silvania Cabral ( ex- Secretaria de Meio Ambiente de Olinda e de Buíque), Veronica Ribeiro ( Gestora de Projetos e ex Gerente de Economia Criativa do Estado) e convidados.
O professor Cristiano Carrilho enfatizou os avanços na área de meio ambiente e premiações do grupo técnico que possui experiência no executivo Estadual, Municipal e Federal tendo em vista os espaços que deverão ser ocupados pela federação PT, PV e PC do B na gestão das cidades, conforme seja o resultado das eleições.
Cristiano Carrilho está no PV há 23 anos e ocupou cargos nas Secretarias de Meio Ambiente do Estado de Pernambuco e dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Olinda, onde teve oportunidade de trabalhar com os gestores convidados para a reunião que propuseram várias soluções nas áreas de turismo, agricultura e meio ambiente ao pré-candidato a deputado Federal Clodoaldo Magalhães.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação