O ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (MDB), rebateu as críticas feitas por Anderson Ferreira (PL) pré-candidato ao governo do Estado. Para Elias, o liberal mente quando diz que “não teve sorte” quando ganhou a eleição para a prefeitura da cidade em 2016. “Anderson mente quando diz não ter tido sorte em Jaboatão. Entregamos a cidade no azul e pronta pra crescer. Ele que não soube fazer gestão”, disparou.
“Como ele não teve sorte? Encontrou uma cidade com as contas em dia, o Ideb em primeiro lugar na Região Metropolitana, dois prêmios na ONU só pra ir receber, 32 escolas construídas, mais de 800 ruas pavimentadas, creches de verdade, botão do pânico implantado, e dois financiamentos prontos, sendo um da CAF, banco internacional de R$57 milhões e outro de R$100 milhões do Governo Federal para obras em encostas, que ele simplesmente não quis”, explicou Elias Gomes.
Gomes ainda disparou “Mais sorte do que ele teve impossível. Infelizmente ele não soube fazer gestão, pavimentou seu caminho na propaganda e na má gestão e hoje a cidade sofre. Faltou gestão e agora ele se exime da responsabilidade”, disse.
Elias ainda ressaltou que o pré-candidato não tem como mostrar resultados porque não tem pra mostrar. “Quem não tem o que mostrar cria narrativas fantasiosas, mas a população é inteligente e sabe comparar. Basta olhar os resultados e perceber o quão danosa foi a gestão Ferreira na cidade”, finalizou.