O Sport terá mais um problema para enfrentar na Justiça. Desta vez, o zagueiro Adryelson, que está emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, acionou o clube na Justiça Trabalhista, na quinta-feira (9), cobrando R$ 3.446.680,00 milhões, além de rescisão indireta do contrato. O prata da casa alega uma série de vencimentos não recebidos.
“Nós do clube ainda não fomos notificados, mas já estamos cientes que ele entrou na Justiça. Vamos nos pronunciar em breve”, contou à reportagem o vice-jurídico Rodrigo Guedes. Segundo o advogado, o Sport se manifestará através de uma nota oficial nesta sexta.
Na ação que corre na 16ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região do Recife, Adryelson cobra salários atrasados, FGTS não depositados, além de 13º salários não recebidos.
O zagueiro tem contrato com o Sport até julho do próximo ano, e a expectativa era que ele pudesse se reapresentar no clube no próximo mês. No entanto, segundo Guedes, a “situação dele muda completamente a partir de agora.”
No mês passado, uma pessoa próxima ao jogador informou à reportagem que o Al Wasl tinha interesse em continuar contando com o futebol de Adryelson. Entretanto, o clube dos Emirados desejava pagar um valor menor do que o 1,5 milhão de dólares acordado no empréstimo do defensor.
Veja também
Futebol de Várzea FutebolReal Onze e Redbull disputam a final da primeira Copa do Brasil PE de Futebol de Várzea
Brasil pega Equador na segunda rodada do Torneio Internacional Sub-20
Fonte: Folha PE