pernambuco-devera-ter-sexta-feira-(10)-com-chuvas-moderadas,-segundo-aviso-da-apac

Pernambuco deverá ter sexta-feira (10) com chuvas moderadas, segundo aviso da Apac

Esta sexta-feira (10) deverá ser de chuva em três regiões de Pernambuco, de acordo com o aviso meteorológico da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), divulgado na tarde desta quinta-feira (9), que informa estado de observação para chuvas moderadas.

Com o anúncio da Apac, a Defesa Civil do Recife emitiu nota reforçando os cuidados para moradores de áreas de risco. 

De acordo com o aviso da Apac, as chuvas devem afetar as regiões Metropolitana do Recife (RMR), Mata Sul e Mata Norte. A agência reforça que as pancadas de chuva têm intensidade moderada e deverão acontecer, principalmente, nos períodos da madrugada e ao longo do dia. 

Em nota, a Defesa Civil do Recife informou que enviou alerta via SMS para 32 mil pessoas, além de reforçar que mantém um plantão permanente, que pode ser acionado pelo número 0800 081 3400. A ligação é gratuita e o atendimento fica disponível 24 horas. 


 

Veja também

About Redação

Veja também

IMPEACHMENT: Deputado Romero Albuquerque(UB) anuncia pedido de impeachment da governadora Raquel Lyra(PSD) após denúncias de irregularidades de empresa ligada a família da governadora

O deputado estadual Romero Albuquerque anunciou, por meio de vídeo divulgado nas redes sociais, que …