Hugo Cabral chegou com tudo no Santa Cruz. O atacante de 33 anos marcou os últimos gols do Tricolor na Série D. Ele garantiu o empate e a vitória contra o Sergipe, sequência que colocou a equipe pela primeira vez no G4. Hugo comentou o seu início em entrevista coletiva, na última terça-feira (07).
“Tem sido bom. Cheguei e já pude ajudar em dois jogos fazendo gols, ajudando a equipe. a torcida também vem me dando moral e me sinto em casa. Isso me deixa feliz, mais solto e dentro de campo as coisas acabam fluindo naturalmente, principalmente eu que jogo na frente,” disse.
Hugo passou dois anos jogando fora do Brasil, em locais com pouca presença de público. No último domingo (05), ele fez sua estreia no Arruda para quase 20 mil torcedores.
“A gente sabe que a força do Santa, além da camisa, é o torcedor. É um fator muito forte. É importante saber que a torcida está do nosso lado, porque faz a diferença. O adversário chega no Arruda e vê 20 mil pessoas sente um peso maior, além de ser um combustível para nós dentro de campo. Com a força do torcedor, vamos buscar esse acesso,” afirmou.
O Santa Cruz segue em preparação para o próximo jogo diante do CSE, em Palmeira dos Índios. O confronto acontece no sábado (11), às 19h, pela nona rodada da Série D.
Veja também
Série B FutebolEm jogo de seis pontos, Sport visita o Bahia, na Fonte Nova
Desfalques, sequência desgastante e mudança tática: Roberto analisa derrota do Náutico para o Vasco
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.