O ex-meia da seleção francesa Mathieu Valbuena disse à rádio RMC nesta terça-feira (7) que está disposto a “virar a página” após a decisão de Karim Benzema de não recorrer de sua condenação no caso da ‘sextape’.
“É um capítulo que termina depois de todos esses anos”, disse o ex-jogador do Olympique de Marselha.
O caso, referente à chantagem por meio de um vídeo de conteúdo sexual, dura desde 2015 e “custou muito em termos esportivos e pessoais”, disse Valbuena, que não foi convocado para jogos da França desde o início do escândalo.
“Não sinto rancor, são momentos difíceis dos quais consegui me levantar. Eu gostaria que a minha carreira terminasse de forma diferente, mas é assim que as coisas são”, insistiu Valbuena, que joga no grego Olympiakos.
Karim Benzema foi condenado a um ano de prisão, com pena suspensa, e multa de 75.000 euros (cerca de 80.000 dólares) em primeira instância pelo tribunal correcional de Versalhes, por cumplicidade em uma tentativa de chantagem.
Ele havia apelado e deveria ser julgado uma segunda vez em 30 de junho e 1º de julho no tribunal de apelação de Versalhes. O jogador do Real Madrid acabou desistindo na semana passada de seguir adiante com esse recurso.
Veja também
Patinação SportApós polêmica com Valieva, Federação Internacional de Patinação eleva idade mínima para competir
Com planos a partir de R$ 19, Sport lança novo programa de sócio
Fonte: Folha PE