O meio-campista Anderson Ceará deu as caras no estádio do Arruda em treino com o elenco reserva nesta terça-feira (7). O atleta estava em negociação durante a semana passada, e desembarcou no Recife na última segunda-feira (6).
O novo reforço do Santa Cruz vem emprestado pelo Santos a pedido do treinador Marcelo Martelotte, que já trabalhou com o meia em sua passagem pela Vila Belmiro.
Prata da casa do Peixe, já foi emprestado outras duas vezes, para CRB e Maringá. Nesta temporada, foram oito jogos defendendo o tricolor do Paraná.
Apesar de participar das atividades do elenco reserva, Anderson ainda não foi anunciado pela Cobra Coral, nem teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Até o próximo compromisso do Santa Cruz, no sábado (12), contra o CSE, o jogador já deve estar apto para entrar em campo.
Anderson Ceará é mais um dos diversos reforços trazidos pelo Santa Cruz para disputar a Série D após o desempenho abaixo do esperado na competição e debandada de alguns nomes do elenco.
Entretanto, segundo o coordenador técnico do Tricolor, Zé Teodoro, o meio-campista da Vila Belmiro deve ser a última novidade no Arruda.
“Tudo vai depender do Marcelo (Martelotte, técnico). Se vai querer jogador ou não vai, é um detalhe que cabe a ele. Esse grupo já está inchado”, afirmou.
Veja também
Patinação SportApós polêmica com Valieva, Federação Internacional de Patinação eleva idade mínima para competir
Com planos a partir de R$ 19, Sport lança novo programa de sócio
Fonte: Folha PE