Com o término das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar, o Brasil foca suas atenções nos jogos amistosos de preparação para o Mundial. O primeiro deles será hoje, às 8h (de Brasília), contra a Coreia do Sul, no Seoul World Cup Stadium. Confronto que não deve ter a presença do principal jogador brasileiro.
“Neymar sofreu um trauma no pé direito. No primeiro momento, já apresentou um inchaço. Iniciamos o tratamento e vamos ver como ele vai responder. Vamos contar o tempo que ainda temos para definir a presença dele no jogo”, afirmou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar.
Com o provável desfalque do camisa 10, o escolhido do técnico Tite deve ser Vinícius Júnior, herói do título do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa. Outra possibilidade é a escolha por Phillipe Coutinho no posto. Do meio para frente, a Seleção deve ter ainda Casemiro, Fred, Paquetá, Richarlison e Raphinha.
Depois da Coreia, o Brasil enfrentará o Japão, na próxima segunda-feira, às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio. A Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro. A Seleção está no Grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões.
Veja também
Futebol SportPelé pede em carta a Putin fim da invasão à Ucrânia
Sport pode ter retornos contra a Ponte Preta; veja provável escalação
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.