iguana-e-familia-de-timbus-sao-resgatados-em-bairros-do-recife

Iguana e família de timbus são resgatados em bairros do Recife

A Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma), da Polícia Militar de Pernambuco, realizou mais dois resgates de animais silvestres no Recife nessa terça-feira (10). Os resgates aconteceram noa bairros de Boa Viagem e Várzea.

Um ninho de timbus, com uma fêmea e seis filhotes, foi encontrado por um morador da Várzea, na Rua Farias de Brito, que acionou o Copom para fazer o resgate dos animais.

Já no bairro de Boa Viagem, a ação ocorreu na Rua Ana Camelo, onde a equipe foi ao resgate de uma iguana.

Nas duas ocorrências, os bichos foram levados para a sede da Cipoma e, logo após, foram entregues ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (Cetras Tangará), no Recife, onde a equipe técnica ficará responsável pelos cuidados necessários até que possam ser devolvidos ao habitat natural.

Veja também

About Redação

Veja também

Em São Paulo, Prefeito de Jaboatão Mano Medeiros discute parcerias com o Banco Interamericano para a cidade

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, participou nesta quinta-feira (5) de uma reunião …