O Manchester City enfrenta o Wolverhampton nesta quarta-feira (11), às 16h15, no Molineux Stadium. Os Citizens precisam da vitória para recuperar a vantagem de três pontos em relação ao Liverpool, que venceu o Aston Villa na última terça. Atualmente, as duas equipes estão empatadas na liderança com 86 pontos.
Os Wolves ainda estão na briga por uma vaga na Conference League. O clube está cinco pontos atrás do West Ham, mas tem um jogo a menos. A sequência dos mandantes na Premier League não empolga. Nas últimas quatro partidas, foram três derrotas e um empate. Depois do City, o Wolverhampton enfrenta o Norwich e o Liverpool.
Já o Manchester City vive um momento oposto. Apesar da eliminação dramática sofrida para o Real Madrid na Champions, o time de Pep Guardiola só depende de si para conquistar mais um Campeonato Inglês. Os últimos confrontos são contra o West Ham e o Aston Villa.
O City tem problema na defesa até o final da temporada. Os titulares Walker, Stones e Ruben Dias estão lesionados. O brasileiro Fernandinho pode ser improvisado como zagueiro nesses jogos. O destaque do Wolverhampton, Daniel Podence, deve continuar de fora da equipe.
Prováveis escalações:
Wolverhampton: José Sá; Boly, Coady e Saiss; Otto, Dendonker, Rubén Neves, João Moutinho e Ait Nouri; Jiménez e Trincão. Técnico: Bruno Lage.
Manchester City: Ederson; Cancelo, Fernandinho , Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo, De Bruyne e Sterling; Mahrez e Gabriel Jesus. Técnico: Pep Guardiola.
Onde assistir: ESPN e Star
Veja também
Sport FutebolApós violência no jogo do sub-17, Sport se coloca à disposição da polícia para “esclarecimentos”
Lateral-direito Marcos Martins deixa o Santa Cruz
Fonte: Folha PE