O Dia das Mães, comemorado no domingo (8), foi de desabafo para a matriarca dos Medina. Simone, mãe de Gabriel Medina, contou em entrevista que segue bloqueada pelo filho e que não tem mantido contato com ele. O rompimento entre os dois é uma consequência de desavenças decorrentes do relacionamento do surfista com Yasmin Brunet, terminado em janeiro deste ano.
“Não (liguei para ele recentemente). Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”, disse Simone à RecordTV.
Simone relatou que o filho sempre a deixou alijada das decisões em sua vida romântica. Alegou que ele não comunicara que estava namorando Yasmin, muito menos que os dois se casariam em viagem aos Estados Unidos.
“Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: ‘é a Yasmin Brunet’. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela super bem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: ‘Tem alguma coisa errada’. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada”.
A mãe do surfista disse ainda que questionou o filho sobre o afastamento e que recebeu novo “corte”. Ela acrescentou, por outro lado, que já imaginava o fim precoce do relacionamento.
“Eu falei quando ele voltou do Havaí: ‘Você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar’. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada”. contou Simone. “Eu sabia que não ia durar. Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba”.
O fim do relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet foi divulgado na impresa no fim de janeiro, mas relatos de pessoas próximas indicam que eles já haviam terminado bem antes, embora tentassem mostrar normalidade nas redes sociais.
A separação de Yasmin foi um dos motivos que levaram Medina a abrir mão das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe para tratar da saúde mental. Para Simone, essa situação representou “um roubo do que ele tinha de melhor”:
“Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste, mas o que eu podia fazer? Só podia orar”.
Veja também
Futebol TênisJogadores do Santa Cruz demonstram apoio à Leston Júnior após demissão
Carlos Alcaraz atropela Zverev e conquista Masters 1000 de Madrid
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.