Autor do gol de empate do Náutico no 1×1 diante do Guarani, nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Amarildo quer entrar de vez na briga pela titularidade no posto de centroavante da equipe. O jogador era o único reforço ofensivo do time que ainda não havia balançado as redes na temporada.
“Estou feliz pela oportunidade e gol. Foi o que eu precisava. Eu sempre entrava me dedicando, me esforçando, acreditando nas bolas. Independente de erro do outro time, o importante é que conclui em gol. Seria injusta nossa derrota por conta da nossa agressividade no ataque”, citou.
Amarildo já foi titular na Segundona, na vitória do Náutico por 2×1 perante o CRB, no Rei Pelé. Na ocasião, porém, o técnico Roberto Fernandes tinha poupado a base principal, por conta do jogo seguinte, que seria contra o Retrô, na Arena de Pernambuco, pela final do Campeonato Pernambucano. Agora, com foco total no torneio nacional, o treinador ainda está procurando a formação ideal. Modelo que Amarildo espera ter a presença dele entre os 11.
“O ataque está bem mais forte. Léo Passos (atual titular) vem bem e fez gol. Eu também fiz agora. Os de beirada (Niltinho e Luis Phelipe) já fizeram também. Está todo mundo preparado. Eu procuro meu espaço, aproveitando as oportunidades para quando elas pintarem”, apontou.
Veja também
Blog Que Golaço futebol PCRoberto Fernandes, não troque mais o certo pelo duvidoso!
Brasil atropela Alemanha e vai às quartas do Mundial de Futebol PC
Fonte: Folha PE