homem-e-morto-a-tiros-apos-reagir-a-assalto-em-maranguape-ii,-paulista

Homem é morto a tiros após reagir a assalto em Maranguape II, Paulista

Um homem de 37 anos foi morto a tiros após reagir a um assalto em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o crime aconteceu nessa quarta-feira (27).

A vítima, que não teve o nome divulgado, caminhava com a esposa por uma rua do bairro de Maranguape II, por volta das 4h30, quando foi abordada por um homem que estava numa moto de cor vermelha.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito anuncia o assalto. Na ocasião, houve reação por parte da vítima, que acabou sendo baleada pelo motociclista. O assaltante fugiu em seguida.

Veja também

About Redação

Veja também

A Revolução das Panelas, um livro infantojuvenil para pensar, sentir e descobrir a alegria da leitura desde cedo

A Revolução das Panelas, do pedagogo e poeta pernambucano Natanael Lima Jr., surge como uma …