Após o revés sofrido contra o Asa, no último sábado (23), o Santa Cruz busca de “virar a página” na competição em seu próximo compromisso, um duelo contra a Juazeirense, como visitante. A seu favor, a Cobra Coral conta com um histórico positivo na Temporada 2022. Foram seis jogos como visitante, somando duas vitórias, três empates e apenas uma derrota.
Seu único resultado negativo ocorreu no confronto contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, ainda pela primeira fase do Campeonato Pernambuco. Desde então, protagoniza uma sequência invicta, onde enfrentou o Sete de Setembro, Náutico, Sport e Lagarto, pela Série D, fora de casa. Com os últimos três jogos resultando em empate nos 90 minutos.
Já a Juazeirense, adversário do Santa Cruz no próximo dia 4 de maio, é conhecido pelo seu desempenho como mandante. Ainda este ano, o clube eliminou o Vasco na Copa do Brasil, nos pênaltis, após um empate de 1×1 no tempo normal. Em sete jogos, possui apenas um revés, com duas vitórias e quatro empates, com sete gols marcados e sete sofridos.
Tanto a Cobra Coral quanto o Cancão estão em busca de suas primeiras vitórias na competição. No caso dos pernambucanos, que amargam a lanterna do Grupo A4, um triunfo acarretaria, além dos três pontos, uma situação mais confortável na tabela. Já pelo lado baiano, o objetivo é continuar invicto na competição.
Veja também
Série B FutebolCom gol de Bill, Sport bate Ituano e se consolida no G-4 da Segundona do Campeonato Brasileiro
Náutico lança projeto “Academia Timbu”, visando expandir marca e ampliar categorias de base
Fonte: Folha PE