Além do resultado negativo pela derrota por 2×1 para o ASA/AL, mantendo a equipe sem vitórias na Série D, boa parte dos 19.955 torcedores que compareceram ao estádio do Arruda, no último sábado, sofreram com a falta de planejamento do clube para a recepção do público. Não foram poucas as reclamações por conta de longas filas para a entrada no estádio – muitos, inclusive, não puderam acompanhar boa parte do primeiro tempo do jogo. Neste domingo, a diretoria do Santa Cruz soltou uma nota oficial assinada pelo presidente Antônio Luiz Neto. Nela, reconhece as falhas e promete buscar soluções.
“Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz”, diz a nota oficial. A promessa de que fatos iguais não se repitam foi dada sem maiores detalhes.
“Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio, e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas.” O posicionamento de Antônio Luiz Neto é finalizado com um pedido de desculpas. “Com os melhores cumprimentos a todos e todas, apresentamos nossos pedidos de desculpas para aqueles e aquelas que sofreram ontem seja para adquirir o ingresso, seja para ter o acesso ao estádio”.
Veja a nota na íntegra
“O jogo do último sábado, dia 23/04, foi marcado por mais uma demonstração de amor da mais apaixonada torcida que um clube de futebol pode ter. Homens e mulheres, famílias inteiras em muitos casos, foram para a sua segunda casa, a fim de prestigiar o objeto de seu amor, o Santa Cruz! Isto não tem preço e poucos clubes conseguem realizar tamanho feito.
Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz.
Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio, e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas.
Lamentamos o resultado da partida, e reiteramos que com união e trabalho certamente chegaremos aos nossos objetivos, resgatando o Santa Cruz da situação precária em que se encontra. Com os melhores cumprimentos a todos e todas, apresentamos nossos pedidos de desculpas para aqueles e aquelas que sofreram ontem seja para adquirir o ingresso, seja para ter o acesso ao estádio.
Presidente Antônio Luiz Neto”.
Veja também
Futebol Futebol Leston Júnior lamenta derrota do Santa Cruz para o Asa: “A gente podia ter sido mais eficaz”
Em sua estreia no Arruda, Santa Cruz perde para o Asa de Arapiraca pela segunda rodada da Série D
Fonte: Folha PE