O técnico Gilmar Dal Pozzo vai ganhando opções para a sequência do Sport na Série B. Nesta terça-feira (19), o treinador viu o atacante Kayke Moreno se apresentar e dar início aos trabalhos no CT do clube, em Paratibe. Após três anos fora do Brasil, o jogador desembarcou na capital pernambucana durante a manhã.
No começo da tarde, Kayke realizou as primeiras avaliações junto aos departamentos de fisiologia e fisioterapia. Sem entrar em campo desde o início do mês, quando ainda defendia as cores do Al Urooba, a tendência é que o centroavante de 34 anos seja relacionado apenas na terça-feira (26), quando o Leão recebe o Ituano, na Ilha do Retiro.
Além de Kayke, outros dois recém-chegados têm se entrosado com o resto do elenco: Giovanni e Fabinho. O meia já vinha trabalhando desde a semana passada. Já o volante, apesar de chegar na última sexta-feira, também trabalha com bola com os demais companheiros e disse estar empolgado com a oportunidade de ajudar o Sport.
“Podem esperar um guerreiro dentro de campo, um soldado. Vou buscar, todos os dias, deixar a minha vida em campo e brigar pelos objetivos do Sport. O Sport é um clube grande, o Brasil inteiro conhece. Vivenciar o dia-a-dia é uma atmosfera diferente, o clube tem uma estrutura espetacular, uma das melhores do Brasil. Fui muito bem acolhido, pelos atletas, funcionários, comissão, staff. Então dá prazer estar aqui”, ressaltou.
A última aparição de Fabinho foi em 21 de março, pelo Botafogo. Porém, mesmo após um mês sem disputar uma partida, o cabeça de área declarou estar em forma para entrar em campo. “Procuro estar me cuidando, preparado para quando for exigido. Isso é uma marca minha que carrego, estar sempre bem fisicamente, mentalmente”, falou.
Veja também
Futebol Internacional Futsal“Tenho mais um ano de contrato” no PSG, lembra Pochettino
Tamandaré visita Itaporanga/SE na estreia da Copa do Brasil adulto nesta quarta-feira (20)
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.